Resolução Alternativa de Litígios (RAL)

Nos termos do art.º 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, informa-se que, em caso de litígio ou insatisfação com o serviço ou produto disponibilizado, o consumidor poderá recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo, nomeadamente ao Centro de Arbitragem de Consumo do Algarve (Tribunal Arbitral) com sede em: Ninho de Empresas, Edif. ANJE - Estrada da Penha, 3º andar, sala 26 - 8000 Faro, Portugal - Telefone: 289 823 135 -  E-mail: info@consumoalgarve.pt - com o sítio da internet www.consumidoronline.pt, para qualquer litígio emergente pelos serviços prestados.
 
O disposto no número anterior não priva o consumidor do direito que lhe assiste de submeter o litígio à apreciação e decisão de um tribunal judicial.
 
Subscreva a Newsletter
o seu email
Concordo que os meu dados pessoais possam ser guardados e usados, para o envio de informação sobre os seus produtos e serviços. Saber mais »
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.